Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sequestro

Mãe e filha feitas reféns são resgatadas após perseguição em Piedade

Suspeito abandonou o carro; vítimas foram localizadas sem ferimentos

06 de Maio de 2025 às 17:26
Da Redação [email protected]
.
O caso foi registrado na Delegacia Central de Votorantim (Crédito: Divulgação)

Uma perseguição policial terminou com o resgate de uma mulher e sua filha, sequestradas durante o roubo de um veículo em frente à residência da família na noite de segunda-feira (5), no bairro Parque da Torre, em Piedade.

De acordo com a Polícia Militar, a corporação recebeu uma ligação de um homem que afirmou ter recebido uma ligação informando que a namorada e sua filha foram capturadas. O veículo da família, um carro na cor branca, também foi levado pelos suspeitos.

A partir da denúncia e com as características do carro, o automóvel foi identificado por câmeras na rodovia Raimundo Antunes Soares (SP-79), em direção a Votorantim. Viaturas da região foram acionadas e iniciaram patrulhamento para localizar o carro.

Na altura da rotatória de acesso à cidade, o veículo foi encontrado e o cerco iniciado. Segundo a PM, uma passageira poi vista pedindo ajuda com as mãos. O suspeito, no entanto, desobedeceu às ordens de parada e iniciou uma fuga em alta velocidade, incluso com os faróis apagados, dirigindo na contramão e rompendo os bloqueios policiais.

Durante a fuga, o carro seguiu em direção a Salto de Pirapora, entrando na rodovia do Minério. Nas imediações de uma empresa da região, o suspeito abandonou o carro e entrou em uma área de mata e obrigou as vítimas a dirigir sozinhas. O veículo foi interceptado pouco depois.

As mulheres foram resgatadas sem ferimentos e recusaram atendimento médico. Elas relataram que o autor tentou acessar um aplicativo bancário em um dos celulares, mas que conseguiram apagá-lo antes. Os aparelhos foram entregues em seguida.

O caso foi registrado na Delegacia Central de Votorantim. O veículo recuperado foi devolvido à família.