Cerquilho
Cerco policial termina com prisão de homem que dirigia carro furtado
Em depoimento ele alegou que não sabia que o veículo tinha sido furtado em Tatuí

Um homem de 51 anos foi preso em flagrante receptação dolosa enquanto dirigia um carro furtado em Cerquilho. A ação da Polícia Civil com a apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), realizada nesta terça-feira (12), teve fim após um cerco policial.
De acordo com a autoridade local, o carro tinha sido furtado em Tatuí e foi visto circulando por Cerquilho. Ao confirmarem que era um veículo produto de crime, as equipes iniciaram cerco policial. Depois de um tempo, conseguiram interceptar o automóvel e deter o motorista.
Em depoimento, o condutor disse que não sabia que o carro era furtado. Ele foi autuado pelo crime de receptação dolosa, conforme o artigo 180 do Código Penal.
O caso está em investigação pela Delegacia de Cerquilho. A Polícia Civil reforça a importância da verificação da procedência de veículos antes da compra e orienta que qualquer suspeita de irregularidade seja denunciada às autoridades.