São Roque
Três homens são presos pelos crimes de receptação de carga e associação criminosa
O motorista, que foi vítima do roubo, foi localizado em Mairiporã

Três homens, de 27, 28 e 38 anos, foram presos em flagrante na tarde desta segunda-feira (24) na rua Severino Malandrin, no bairro Campininha, em São Roque, pelos crimes de receptação de carga e associação criminosa.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a Polícia Militar foi acionada após um alerta de monitoramento identificar um veículo suspeito de envolvimento em roubos de caminhões circulando pela cidade.
Os agentes iniciaram diligências imediatamente e localizaram o automóvel. Durante a abordagem, encontraram no furgão uma carga de silicone, além de uma nota fiscal pertencente a uma empresa.
Ao entrarem em contato com a empresa, os policiais foram informados de que os funcionários não conseguiam falar com o motorista da carga havia horas. Posteriormente, confirmou-se que ele havia sido vítima de um roubo e foi localizado em Mairiporã.
Os três ocupantes do veículo foram detidos e autuados em flagrante. O caso foi registrado na Delegacia de São Roque como associação criminosa e receptação.