Investigação continua
Polícia prende suspeito de assaltar casa da sogra do prefeito de São Roque
O homem foi capturado em Carapicuíba, na Grande São Paulo; outros dois acusados pelo crime, que ocorreu em maio de 2024, seguem foragidos
A Polícia Civil prendeu, na terça-feira (4), um homem suspeito de assaltar a casa do prefeito de São Roque, Guto Issa (PSD), em maio de 2024. Ele foi capturado no bairro Cidade Ariston, em Carapicuíba, na Grande São Paulo, durante uma operação. A ação contou com o apoio da Delegacia de Embu das Artes. Outros dois acusados continuam foragidos.
Segundo a polícia, durante as investigações, um dos envolvidos no crime foi identificado. O carro do investigado foi apreendido em sua casa, mas ele não estava no local no momento.
Depois de descobrir a localização dele, os policias pediram expedição de mandado de prisão temporária. Com a ordem judicial, eles foram até Carapicuíba e o localizaram. Ele foi levado à delegacia, onde permaneceu à disposição da Justiça.
A polícia prossegue com a investigação, para identificar e capturador os outros dois envolvidos no roubo.
O caso
O caso ocorreu no dia 13 de maio de 2024. Na ocasião, três homens armados abordaram um casal que saía de casa para trabalhar. Sob ameaça, eles forçaram as vítimas a entrar na residência e exigiram dinheiro. Durante a ação, que durou pouco tempo, o trio roubou um celular e fugiu em dois carros em seguida.