Acidente
Motorista da kombi que invadiu oficina foi preso e vai responder em liberdade
Ele também estava sem habilitação
O homem que dirigia a Kombi, perdeu o controle do veículo na avenida Ermelindo Maffei, no bairro São Luiz, em Itu. Na sequência, ele invadiu a lateral de um comércio e atingiu duas pessoas que estavam em frente uma loja de pneus, uma delas teve que ser internada porque sofreu ferimentos graves. Claudio Castilho Palomo que dirigia a Kombi, foi detido e o exame de bafômetro atingiu nível acima do permitido. À tarde, ele passou por audiência de custódia e vai responder em liberdade, por falta de habilitação, embriaguez ao volante e lesão corporal de natureza grave, de acordo com as informações do delegado José Moreira Barbosa Netto, que atendeu a ocorrência.
O caso
O acidente aconteceu na segunda-feira (1°). As duas vítimas foram encaminhadas a Santa Casa de Itu. De acordo com o delegado, José Moreira Barbosa Netto, o motorista foi preso na manhã desta terça-feira (2).
Segundo Lucas Penteado, gerente da oficina, o carro do homem estava desgovernado. "Quando saiu do veículo, não conseguia nem falar nem andar direito. Ele atingiu um funcionário em cheio e o outro de raspão, o terceiro conseguiu escapar. O que foi mais machucado está na UTI, e estável, mas ainda não temos mais informações".
Também segundo o gerente, o local acaba sendo muito perigoso para veículos. "É uma via muito perigosa, com curva fechada, e precisa de uma fiscalização melhor". (Colaboração: Renato Raggio)
Galeria
Confira a galeria de fotos