Acidente
Sequência de batidas interdita a Raposo Tavares em São Roque
O helicóptero Águia esteve no local para socorrer a motorista ferida
Dois acidentes em sequência interditaram, na manhã de ontem (26), a rodovia Raposo Tavares, na altura do km 51, em São Roque, durante cerca de duas horas. Segundo informações obtidas no local, dois carros seguiam no sentido São Paulo quando, no trecho em obras, por motivos que estão sendo investigados, um bateu na traseira do outro. Os motoristas pararam na pista, provocando outra batida.
Após a parada dos dois primeiros veículos acidentados, um congestionamento começou a se formar no local, obrigando os motoristas que vinham atrás a desviar. Na sequência, outro carro, dirigido por uma moradora de São Roque, acabou resvalando num dos veículos acidentados. A motorista tentou desviar e bateu num carro que vinha no sentido contrário. Ela ficou presa às ferragens e fraturou as pernas.
A vítima foi socorrida pelos bombeiros e levada por um helicóptero Águia, da Polícia Militar, para o Hospital Regional de Sorocaba. O motorista do outro carro também ficou ferido, mas sem maior gravidade.
Atropelamento
Outro acidente registrado na rodovia Raposo Tavares, na noite de terça-feira (25), no quilômetro 132 — em Capela do Alto —, provocou a morte de um homem que, segundo a Agência de Transportes do Estado (Artesp), seria um andarilho.
O registro da ocorrência aponta que a vítima, ainda não identificada, foi atingida por um carro e arremessada a uma grande distância. A Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp) confirmou a informação. (Da Redação)
Galeria
Confira a galeria de fotos