Susto
Incêndio destrói depósito de fábrica de ração em Boituva
Segundo a Defesa Civil, ninguém ficou ferido
*Atualizada às 15h47
Um incêndio de grandes proporções destruiu um depósito de uma fábrica de ração localizada no bairro Recanto Maravilha, em Boituva, na madrugada desta segunda-feira (13). Segundo a Defesa Civil do Estado de São Paulo, ninguém ficou ferido. As causas do incidente são desconhecidas.
O fogo começou às 4h49, em materiais armazenados do lado de fora da indústria, e acabou atingindo o galpão. De acordo com o órgão estadual, as chamas consumiram aproximadamente 25 mil metros quadrados de um total de 12 mil m² de área construída.
Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros e brigadistas da empresa atuaram na ocorrência. Após vistoria de um engenheiro da Defesa Civil municipal, a empresa foi totalmente interditada devido ao risco de queda do telhado.
Em nota, a Connan informa que o incêndio teve início nas sacarias de produtos guardados do estoque, se alastrou por parte de fábrica, mas não deixou vítimas e foi controlado rapidamente. A fábrica também diz estar desenvolvendo um plano de contingência para suas operações, buscando minimizar os impactos do incidente. Ainda conforme o comunicado, o motivo do incêndio é investigado.