Violência doméstica
Homem é preso por manter a companheira em cárcere privado em Votorantim
Segundo a polícia, a vítima, de 41 anos, foi encontrada com várias lesões corporais
Um homem foi preso, na quarta-feira (17), suspeito de manter a companheira em cárcere privado, no Jardim Tatiana, em Votorantim. Segundo a Polícia Civil, a vítima, de 41 anos, sofria violência doméstica e apresentava várias lesões corporais.
De acordo com a polícia, quando o agressor dormiu, mesmo ferida, a mulher conseguiu enviar mensagens pedindo socorro aos familiares. A família comunicou a situação da vítima à polícia, e agentes foram até a casa dela. No local, eles foram recebidos pelo filho dela, um jovem de 22 anos, que indicou onde estava a mãe.
.
Os agentes seguiram por um corredor onde todas as portas encontravam-se bloqueadas com utensílios domésticos, dificultando a entrada e saída. A mulher estava na cozinha, ensanguentada e com múltiplos hematomas no corpo. O agressor foi encontrado dormindo em um dos quartos.
A vítima relatou aos policiais civis que vinha sofrendo agressões de diversas formas, incluindo golpes com pauladas e alicates. Disse, também, que o suspeito ameaçava matá-la, assim como os filhos, caso eles decidissem denunciá-lo.
O homem foi levado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Votorantim, onde a delegada determinou a prisão dele em flagrante. A mulher foi encaminhada a uma unidade de saúde. Lá, recebeu os cuidados médicos necessários e permanece em observação. (Da Redação)