Morte suspeita
Polícia investiga morte de jovem levada ao hospital por namorado
Com ferimentos no pescoço, Juliana pode ter sido estrangulada; rapaz é procurado pela polícia
A Polícia Civil investiga a morte de Juliana Antunes Carvalho, de 19 anos, na madrugada de quarta-feira (3). Ela morava em Porto Feliz, no bairro Olívio Barbosa, mas deu entrada no hospital Nossa Senhora do Monte Serrat, em Salto, na noite de terça-feira (2), em parada cardiorrespiratória. A moça também apresentava hematomas na região cervical e desvio na traqueia, o que poderia ser indício de estrangulamento.
De acordo com funcionários do hospital, Juliana foi levada pelo namorado, Carlos Damião de Oliveira, e pelo pai dele. A mesma fonte informou que a moça foi submetida a vários procedimentos de reanimação e intubação, mas não resistiu.
Ainda conforme a unidade de saúde, após a confirmação da morte de Juliana, o namorado da vítima e o pai dele foram informados da necessidade de acionar a Polícia Militar para o registro da ocorrência. Nesse momento, os dois teriam deixado o local se comprometendo a ir a uma delegacia. No entanto, desde então, eles não foram mais vistos.
O caso foi registrado na Delegacia de Salto, como morte suspeita. Oliveira é considerado, por enquanto, como principal suspeito da morte de Juliana e está sendo procurado pela polícia. Juliana deixou uma filha de poucos meses de idade. O corpo dela foi sepultado na manhã de ontem (5), no cemitério Municipal de Porto Feliz.
(Da Redação)