Polícia
Operadora de caixa é esfaqueada por homem em Itu
Principal suspeito é o ex-marido da mulher; crime foi registrado pela câmera de segurança do estabelecimento
Uma operadora de caixa foi esfaqueada na noite desta terça-feira (19), por um homem encapuzado durante o seu horário de trabalho, em um supermercado localizado no Parque Industrial, em Itu. A vítima foi esfaqueada na região do pescoço e abdômen. O crime foi registrado pela câmera de segurança do estabelecimento.
Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito é o ex-marido da funcionária. A informação foi levantada pela própria vítima que, após o ocorrido, estava consciente e conseguiu prestar depoimento. A motivação do crime seria a não aceitação do fim do relacionamento. A mulher relata que o homem encapuzado a atacou pelas costas. Na tentativa de se defender, caiu no chão e foi golpeada. Após o crime, o agressor fugiu do local.
Segundo o responsável pelo supermercado, a vítima tem aproximadamente 30 anos e trabalha há alguns meses no comércio. No momento do ocorrido, ele não estava no supermercado. "Ela já tinha uma medida protetiva contra o ex-marido dela, que não aceita o fim do relacionamento. Ele já tinha vindo ao mercado antes, até porque eles possuem dois filhos juntos, mas sempre veio com a desculpa de ver os filhos e pacificamente. Mas nesta segunda (19), ele teve esse surto, se encapuzou e tentou esfaquear ela. Ela reagiu, digamos que ela entrou em 'batalha' com o ex-marido e ele acabou acertando a facada de forma superficial. Graças a Deus ela está bem", conta.
Conforme informações da polícia, a mulher foi encontrada deitada no interior do comércio, com ferimentos no pescoço e abdômen. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros atendimentos e, em seguida, a vítima foi encaminhada à Santa Casa de Itu para a realização de exames mais complexos.
Familiares da operadora de caixa forneceram à equipe da polícia informações e dados do suspeito, bem como foto e um possível endereço, onde ele possa estar escondido após o crime. (Da Redação)