Região de Sorocaba
Polícia Civil prende dois homens suspeitos de tráfico e extorsão
Prisões ocorreram Araçoiaba da Serra e Salto de Pirapora
Durante operações nos dias 08 e 09 de Fevereiro, a Polícia Civil efetuou duas prisões em ações distintas nas cidades de Araçoiaba da Serra e Salto de Pirapora.
No dia 08, um homem de 34 anos foi detido em Araçoiaba da Serra, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Jundiaquara. A ação foi desencadeada após informações sobre atividades típicas do comércio ilegal de entorpecentes.
Ao chegar ao local, policiais civis flagraram o suspeito tentando fugir para dentro da residência, deixando cair um pacote contendo maconha. Na busca, foram encontradas 28 porções de cocaína, 74 de crack, uma balança de precisão e R$ 15,00. O homem, que admitiu preparar a venda para o Carnaval, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. A ação contou com o apoio da Guarda Civil Municipal.
Na sexta-feira, 09, um homem de 27 anos foi preso em Salto de Pirapora sob suspeita de extorsão, violência doméstica e divulgação de material íntimo. A vítima, uma mulher de 32 anos, denunciou que o ex-namorado a estava extorquindo, ameaçando expor vídeos íntimos dos dois.
Os policiais civis descobriram que o suspeito estava em Sorocaba, onde efetuaram sua prisão num terminal de ônibus na região central da cidade. A mulher relatou que o relacionamento durou 2 anos e 6 meses, e após o término, as ameaças começaram, incluindo o envio de um vídeo íntimo para sua mãe. Segundo relatos, o homem, usuário de cocaína, apresentava comportamento agressivo durante o namoro. Na delegacia, a autoridade policial determinou o auto de prisão em flagrante em desfavor do investigado e apreendeu o seu celular, bem como da ex-sogra.
Ambos os detidos, após a elaboração dos flagrantes, estão à disposição da Justiça. (Da Redação)
NOTA À IMPRENSA
**Polícia Civil prende dois homens suspeitos de tráfico e extorsão em Araçoiaba da Serra e Salto de Pirapora**
Durante operações nos dias 08 e 09 de Fevereiro, a Polícia Civil efetuou duas prisões em ações distintas nas cidades de Araçoiaba da Serra e Salto de Pirapora.
No dia 08, um homem de 34 anos foi detido em Araçoiaba da Serra, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Jundiaquara. A ação foi desencadeada após informações sobre atividades típicas do comércio ilegal de entorpecentes. Ao chegar ao local, policiais civis flagraram o suspeito tentando fugir para dentro da residência, deixando cair um pacote contendo maconha. Na busca, foram encontradas 28 porções de cocaína, 74 de crack, uma balança de precisão e R$ 15,00. O homem, que admitiu preparar a venda para o Carnaval, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. A ação contou com o apoio da Guarda Civil Municipal.
Na sexta-feira, 09, um homem de 27 anos foi preso em Salto de Pirapora sob suspeita de extorsão, violência doméstica e divulgação de material íntimo. A vítima, uma mulher de 32 anos, denunciou que o ex-namorado a estava extorquindo, ameaçando expor vídeos íntimos dos dois. Os policiais civis descobriram que o suspeito estava em Sorocaba, onde efetuaram sua prisão num terminal de ônibus na região central da cidade. A mulher relatou que o relacionamento durou 2 anos e 6 meses, e após o término, as ameaças começaram, incluindo o envio de um vídeo íntimo para sua mãe. Segundo relatos, o homem, usuário de cocaína, apresentava comportamento agressivo durante o namoro. Na delegacia, a autoridade policial determinou o auto de prisão em flagrante em desfavor do investigado e apreendeu o seu celular, bem como da ex-sogra.
Ambos os detidos, após a elaboração dos flagrantes, estão à disposição da Justiça.