Porto Feliz
Homens fazem família refém, enfrentam a Polícia Militar e são mortos
O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (21), na zona rural de Porto Feliz; os reféns não se feriram
Três homens morreram após confrontarem a Polícia Militar na zona rural de Porto Feliz. O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (21). Dez pessoas teriam invadido a propriedade para roubar caminhões e equipamentos e assim que encontraram os moradores, os fizeram de refém.
De acordo com a PM, uma das vítimas conseguiu ligar para o número 190 sem que o grupo percebesse. Assim que chegaram no local, os policiais foram recebidos a tiros pelos criminosos, dando início ao confronto.
Dos que participaram da tentativa de assalto, três deles foram baleados. Eles chegaram a receber atendimento médico, porém não resistiram.
Com o término do confronto, pouco tempo depois, os policiais encontraram os reféns. Entre eles, um bebê. Todos foram resgatados sem ferimentos.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Porto Feliz, onde também foi encaminhado parte do material encontrado junto aos criminosos: uma metralhadora artesanal, um revólver calibre 32, uma réplica de arma de fogo, munições, ferramentas e lanternas. (Da Redação)