Crime
Casal suspeito de latrocínio é preso em Ibiúna
Eles teriam cometido o roubo seguido de morte de um taxista em abril deste ano
A Polícia Civil de Ibiúna, em colaboração com o órgão de Pedro de Toledo, prendeu, nesta sexta-feira (6), um casal suspeito de ter cometido o latrocínio -- roubo sequido de morte -- de um taxista no primeiro semestre deste ano.
Segundo a Civil, o caso ocorreu no dia 15 de abril, quando o corpo de um homem foi descoberto em um matagal em Pedro de Toledo, apresentando um corte profundo na parte frontal do pescoço. Depois a vítima foi identificada como um taxista da região.
Após a investigação conduzida pelo Setor de Investigações Gerais (SIG), um homem e uma mulher foram identificados como os principais suspeitos do crime, e mandados de prisão temporária foram emitidos.
No entanto, na época, os suspeitos não puderam ser localizados, pois já haviam fugido da cidade. Ao longo do processo investigativo, a equipe de policiais civis de Pedro de Toledo recebeu informações de que o casal poderia estar escondido em Ibiúna. As autoridades de ambos os municípios realizaram diligências para confirmar essa informação.
Na sexta (6), a operação conjunta foi realizada, resultando na prisão do casal. Os suspeitos serão encaminhados para audiência de custódia e, posteriormente, para a Delegacia de Pedro de Toledo, onde serão interrogados e ficarão à disposição da Justiça. (Da Redação com informações da Polícia Civil)