Buscar no Cruzeiro

Buscar

Região

Capoeirista de Votorantim que estava desaparecido é encontrado morto

Corpo de Eduardo de Almeida, de 35 anos, foi localizado na região do bairro Altos de Votorantim; Polícia Civil investiga o caso

19 de Setembro de 2023 às 09:52
Cruzeiro do Sul [email protected]
Vítima tinha 35 anos e estava desaparecida há uma semana
Vítima tinha 35 anos e estava desaparecida há uma semana (Crédito: Reprodução)

Um morador de Votorantim que estava desaparecido desde o dia 12 de setembro foi encontrado morto na noite de ontem (18), no bairro Altos de Votorantim.

Segundo o boletim de ocorrência, o corpo do capoeirista Eduardo de Almeida, de 35 anos, foi localizado em uma área pública, por volta das 21h, em estado avançado de decomposição. A vítima também estava com queimaduras, provocadas, aparentemente, pelo sol.

A perícia foi acionada e isolou a área. No local, também foi localizada uma mochila com o documento e um aparelho celular. O objeto foi apreendido pela polícia.

A família de Eduardo de Almeida procurava pelo homem há uma semana. De acordo com o boletim de ocorrência de desaparecimento, registrado em 15 de setembro, a vítima havia saído de casa no dia 12, por volta das 11h20, e não retornou. O homem estava de calça jeans e camiseta regata e carregava uma mochila. À polícia, a esposa informou que tentava contato por telefone com o marido, porém, o celular estava desligado.

O corpo de Eduardo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba e passará por exames para apurar a causa da morte. A Polícia Civil de Votorantim investiga o caso. (Da Redação)