Em Tatuí
Operação 'Time bomb' apreende remédios de venda proibida e anabolizantes
Polícia Civil investigava os crimes de tráfico de drogas e de falsificação ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais
Policiais civis da 1ª Delegacia sobre Fraudes contra Instituições Financeiras praticadas por Meios Eletrônicos da Divisão de Crimes Cibernéticos (DCCIBER/DEIC) cumpriram três mandados de busca e apreensão na cidade de Tatuí. A Operação “Time Bomb” foi deflagrada na manhã desta terça-feira (6) e teve como resultado a apreensão de mais de 400 caixas de medicamentos de venda proibida e anabolizantes. Foram empregados na Operação, oito policiais civis e quatro viaturas.
Ao todo, dois investigados foram encaminhados à delegacia e ouvidos. Foram apreendidos dois celulares, duas máquinas de cartão e mais de 400 caixas de remédios de venda proibida e sem receita, além de diversos anabolizantes.
Os agentes investigavam a prática dos crimes de tráfico de drogas e de falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais. Esses delitos eram cometidos por meio de uma da plataforma de compras online.
Os fatos foram informados via petição apresentada pela própria plataforma, após a apuração pelo setor de fraudes, que identificou a venda de anabolizantes por um usuário, alvo de medida cautelar. (Da redação, com informações da Polícia Civil)