Buscar no Cruzeiro

Buscar

Região ganhará empreendimento inédito com unidades comerciais e residenciais

08 de Janeiro de 2021 às 14:49

Região ganhará empreendimento inédito com unidades comerciais e residenciais Highline Park, Millennium Park e Ellipse Tower. Crédito da foto: Divulgação

Sorocaba receberá, em breve, um complexo multiuso, dentre os maiores do interior, que contará com dois condomínios residenciais e uma torre comercial, sendo, respectivamente, o Highline Park, o Millennium Park e a Ellipse Tower. As edificações são totalmente independentes e interligadas por uma praça de lazer e convivência e um amplo mall na torre comercial. Mall é uma palavra de origem inglesa e significa shopping ou centro de compras.

Tendência nos Estados Unidos, empreendimentos multiuso estão ganhando cada vez mais espaço em capitais brasileiras como São Paulo e Rio de Janeiro. Agora, a região de Sorocaba receberá seu primeiro complexo imobiliário.

Além disso, moradores terão uma vasta gama de serviços e a possibilidade de morar e trabalhar em um mesmo lugar. O mall e a praça de convivência poderão ser aproveitados tanto por quem mora ou trabalha no empreendimento quanto por visitantes e o público em geral.

O Planeta Square Garden terá mais de 98 mil m² de área construída em um terreno de quase 14 mil m². Ele será constituído pelo residencial Highline Park, que possui 270 apartamentos, cujas metragens variam de 55 m² a 110 m², com 1, 2 ou 3 dormitórios e uma ou duas vagas de garagem; pelo residencial Millennium Park, que conta com 156 unidades de 127 m² a 200 m², com 3 a 4 suítes e duas a três vagas de garagem; e pela Ellipse Tower, com centro de compras integrado e 153 offices de 36 m² a 57 m², com possibilidade de junção.

Localização

O Planeta Square Garden está posicionado na esquina da Avenida Professor Arthur Fonseca com a Rua Romeu Nascimento, zona sul da cidade, próximo às avenidas Washington Luís e Antônio Carlos Comitre, que também dá acesso à Rodovia Raposo Tavares e à cidade de Votorantim. Sua localização foi pensada para atender tanto aos profissionais que trabalharão na torre comercial quanto aos moradores dos condomínios residenciais.

Outras informações sobre o Planeta Square Garden podem ser obtidas pelo WhatsApp (15) 9.8826-2617 ou no site www.planetasquaregarden.com.br. (Da Redação)