Sorocaba e Região

Região ganhará empreendimento inédito com unidades comerciais e residenciais

O primeiro complexo de uso misto da região contará com praça de convivência e centro de compras em um terreno de quase 14 mil m²
Região ganhará empreendimento inédito com unidades comerciais e residenciais
Highline Park, Millennium Park e Ellipse Tower. Crédito da foto: Divulgação

Sorocaba receberá, em breve, um complexo multiuso, dentre os maiores do interior, que contará com dois condomínios residenciais e uma torre comercial, sendo, respectivamente, o Highline Park, o Millennium Park e a Ellipse Tower. As edificações são totalmente independentes e interligadas por uma praça de lazer e convivência e um amplo mall na torre comercial. Mall é uma palavra de origem inglesa e significa shopping ou centro de compras.

Tendência nos Estados Unidos, empreendimentos multiuso estão ganhando cada vez mais espaço em capitais brasileiras como São Paulo e Rio de Janeiro. Agora, a região de Sorocaba receberá seu primeiro complexo imobiliário.

Além disso, moradores terão uma vasta gama de serviços e a possibilidade de morar e trabalhar em um mesmo lugar. O mall e a praça de convivência poderão ser aproveitados tanto por quem mora ou trabalha no empreendimento quanto por visitantes e o público em geral.

Leia mais  Ministério Público apura denúncia contra parlamentar

O Planeta Square Garden terá mais de 98 mil m² de área construída em um terreno de quase 14 mil m². Ele será constituído pelo residencial Highline Park, que possui 270 apartamentos, cujas metragens variam de 55 m² a 110 m², com 1, 2 ou 3 dormitórios e uma ou duas vagas de garagem; pelo residencial Millennium Park, que conta com 156 unidades de 127 m² a 200 m², com 3 a 4 suítes e duas a três vagas de garagem; e pela Ellipse Tower, com centro de compras integrado e 153 offices de 36 m² a 57 m², com possibilidade de junção.

Localização

O Planeta Square Garden está posicionado na esquina da Avenida Professor Arthur Fonseca com a Rua Romeu Nascimento, zona sul da cidade, próximo às avenidas Washington Luís e Antônio Carlos Comitre, que também dá acesso à Rodovia Raposo Tavares e à cidade de Votorantim. Sua localização foi pensada para atender tanto aos profissionais que trabalharão na torre comercial quanto aos moradores dos condomínios residenciais.

Leia mais  Manga diz ser contra eventual regressão de Sorocaba no Plano SP

Outras informações sobre o Planeta Square Garden podem ser obtidas pelo WhatsApp (15) 9.8826-2617 ou no site www.planetasquaregarden.com.br. (Da Redação)

Comentários