Sorocaba e Região

Região de Sorocaba tem alerta de chuva forte até sexta-feira (7)

Segundo a Defesa Civil, a previsão é de precipitação diária entre 90 e 110 milímetros
Defesa Civil aponta riscos para transtornos como enxurradas, quedas de árvores, alagamentos e inundações. Crédito da foto: Luiz Setti (16/01/2020)

A Defesa Civil Estadual emitiu um alerta para chuvas intensas na região de Sorocaba entre esta terça (4) e sexta-feira (7). Segundo o órgão, a previsão é de precipitação diária entre 90 e 110 milímetros. O comunicado foi divulgado na tarde desta segunda (6).

O alerta destaca que os modelos meteorológicos indicam riscos para transtornos como enxurradas, quedas de árvores, alagamentos e inundações.

Leia mais  Defesa Civil está em estado de atenção após chuva em Salto

 

Além da região de Sorocaba, também estão em estado de atenção as regiões de Araraquara, Bauru, Campinas, Franca, São Paulo, Registro, Ribeirão Preto, Santos, São José dos Campos e o litoral norte.

Já para as regiões de Araçatuba, Barretos, Itapeva, Marília, Presidente Prudente e São José do Rio Preto, a previsão é de chuvas diárias de até 80 milímetros.

CHUVAS DE VERÃO ⚠ Os atuais modelos meteorológicos indicam condição para precipitações significativas, com riscos para…

Publicado por Defesa Civil Estadual em Segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Previsão

Segundo o Climatempo, pode chover a qualquer hora do dia e da noite nesta terça-feira (4) em Sorocaba. As pancadas serão intercaladas com períodos de sol com nuvens. Os termômetros marcam entre 19ºC e 26°C.

Na quarta-feira (5) as temperaturas sobem um pouco e a máxima chega a 28°C. Porém, a previsão de pancadas de chuvas está mantida e o tempo deve permanecer nublado e úmido.

Comentários