Buscar no Cruzeiro

Buscar

Rede Bom Lugar lança seu primeiro filme em Campanha de Natal

11 de Dezembro de 2020 às 09:01

Filme traz a mensagem “O que mais importa é estarmos juntos”. Crédito da foto: Reprodução Youtube

A Rede Bom Lugar Supermercados lançou seu primeiro filme em campanha de fim de ano. O vídeo reflete sobre o distanciamento social e a união familiar, em tempos de pandemia do novo coronavírus.

O tom emotivo traz a mensagem: “O que mais importa é estarmos juntos”. Depois de um ano atípico como 2020, a marca convida as pessoas a permanecerem unidas, mesmo que à distância, para celebrar o espírito natalino, e propõe uma reflexão sobre as relações familiares no “novo normal”.

Fernanda Cechetti, gerente do Centro de Distribuição da Rede, diz que o objetivo da campanha é reforçar os laços familiares. “Diante de dias tão difíceis, como os vividos neste ano, sabemos que o Natal será diferente para muitas famílias. A mensagem que queremos transmitir é a de que devemos fortalecer os laços familiares, tão importantes não só para o momento em que estamos vivendo, mas todos os outros dias”.

O enredo fala sobre a expectativa de uma criança de poder passar a noite de Natal com seu avô, que ele acredita ser o Papai Noel e todo seu esforço para que isso se realize. O filme será exibido, simultaneamente, na TV aberta, redes sociais da Rede Bom Lugar Supermercados e no canal da marca no YouTube. (Da Redação)

Assista o filme:

https://www.youtube.com/watch?v=eTXrKpLMMpw