Buscar no Cruzeiro

Buscar

Raposo Tavares terá interdição parcial a partir desta sexta-feira

24 de Maio de 2019 às 13:28

As interdições na Raposo Tavares serão no sentido capital. Crédito da foto: Pedro Negrão (23/12/2014)

Trechos da pista expressa da rodovia Raposo Tavares (SP-270), no sentido Capital, na região do Campolim, em Sorocaba, serão interditados a partir das 22h desta sexta-feira (24). A concessionária CCR ViaOeste realizará obras de manutenção de rotina no viaduto do quilômetro 99 da via. Os trabalhos devem ser concluídos na tarde de sábado (25).

Conforme o planejamento da concessionária e da Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp), os motoristas serão desviados para a marginal da Raposo a partir do quilômetro 100 (próximo ao viaduto da avenida Antonio Carlos Comitre). Os condutores só poderão acessar novamente a pista expressa na altura do quilômetro 95 (próximo ao bairro Caputera). Os acessos da marginal para a pista expressa no meio deste trecho, localizados nos quilômetros 101 e 99 (região do shopping Iguatemi), também estarão fechados.

[irp posts="122757" ]

 

Nenhuma entrada ou saída da rodovia para Sorocaba será fechada, já que a intervenção acontece somente na pista expressa. Em caso de condições adversas ou mudanças climáticas, os horários e durações dos bloqueios poderão ser alterados. A CCR ViaOeste reforçará a sinalização no local para orientar os motoristas, além de intensificar o monitoramento operacional na região. (Da Redação)