Sorocaba e Região

Rapaz morre após ser baleado dentro de carro em São Roque

Jovem de 23 anos também ficou ferido no braço durante a ação
Caso foi registrado na Delegacia de São Roque. Crédito da foto: São Roque Notícias/Divulgação

Um rapaz de 21 anos morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo, na rua dos Eucaliptos, no bairro Campininha, em São Roque, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS). Um jovem de 23 anos também ficou ferido na ação. O caso ocorreu na noite desta sexta-feira (21).

Segundo a Polícia Civil, o rapaz conduzia um veículo e o outro, de 23 anos, estava no carro como passageiro, quando foram abordados pelo atirador. Ele teria se aproximado do veículo e disparado contra os dois jovens, sendo o motorista o mais atingido pelos disparos.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o passageiro conseguiu sair do veículo e fugir do local, mas foi baleado no braço. A vítima de 21 anos chegou a ser socorrida à Santa Casa de São Roque, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba.

Leia mais  Mais cidades da Região Metropolitana de Sorocaba decretam emergência

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e fez buscas, mas nenhum suspeito do crime foi detido. O caso será investigado na Delegacia de São Roque, onde um boletim de ocorrência foi registrado. (Da Redação) 

Comentários