Buscar no Cruzeiro

Buscar

Rapaz é preso suspeito de matar idosa em Itapetininga

07 de Fevereiro de 2019 às 16:26

Homem pegou um mototáxi após invadir a casa da vítima. Crédito da foto: Divulgação.

Um rapaz de 18 anos foi preso suspeito de matar uma idosa, de 60 anos, no Centro de Itapetininga, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS), na noite desta quarta-feira (6). Segundo a Polícia Civil, o homem invadiu a casa da vítima para roubar objetos do imóvel.

Ainda conforme a Polícia Civil, a vítima foi encontrada com um ferimento na cabeça. Ela foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Fábio Adriano Ruivo Domingues informou à polícia que arrombou uma das portas da casa, mas encontrou a vítima no local.

O suspeito informou ainda à investigação que os dois teriam entrado em luta corporal, quando a vítima caiu e bateu a cabeça em um móvel. Ele viu a idosa machucada, furtou uma televisão e fugiu do local em um mototáxi, em frente a um supermercado. Veja o vídeo abaixo:

https://youtu.be/WWUn0gOGxVI

A Polícia Civil teve acesso as imagens do ponto de embarque, que ajudaram a identificar o suspeito. Na manhã desta quinta-feira (7), a Polícia Militar fez buscas pelo cidade e encontrou Fábio, que foi encaminhado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itapetininga.

Um boletim de ocorrência por latrocínio foi registrado e a prisão temporária do suspeito foi decretada. Fábio foi levado para a cadeia de Piraju, no interior de São Paulo. O nome da vítima foi preservado em respeito à família. (Da Redação)