Buscar no Cruzeiro

Buscar

Rapaz é preso com 120 porções de cocaína na cueca

05 de Março de 2019 às 12:03

Rapaz é preso com 120 porções de cocaína na avenida Itavuvu Com o rapaz, foram apreendidos 120 flaconetes de cocaína. Crédito da foto: Divulgação/ PM (05/03/2019)

Um rapaz de 19 anos foi preso nesta madrugada na avenida Itavuvu, em Sorocaba, com 120 porções de cocaína escondidos na cueca. Segundo a Polícia Militar, em patrulha pelo Parque das Águas, uma equipe suspeitou da atitude do homem, que conduzia uma motocicleta. Ele não obedeceu à ordem de parada e fugiu em alta velocidade.

[irp posts="80771" ]

Os policiais, então, iniciaram uma perseguição. Após 15 minutos de fuga, o rapaz perdeu o controle da moto e caiu em frente ao PA Norte, na avenida Itavuvu. Ao ser abordado, ele resistiu à prisão e precisou ser contido e algemado. Em revista pessoal, os policiais encontraram as drogas na cueca do rapaz.

Ele já tinha duas passagens policiais por tráfico de drogas. O rapaz foi levado ao hospital, mas recusou atendimento. Na sequência, foi conduzido ao Plantão Norte, onde foi elaborado o flagrante de tráfico de drogas. Ele permaneceu preso. (Da Redação)

 

 

 

Galeria

Confira a galeria de fotos