Buscar no Cruzeiro

Buscar

Quatro homens são presos por furto e receptação no Éden, em Sorocaba

05 de Fevereiro de 2020 às 10:49

Veículo apreendido seria usado em roubos na região do Éden. Crédito da foto: Divulgação / PM

Quatro homens foram presos na região do Éden, em Sorocaba, acusados de envolvimento em furtos a residências e receptação. As prisões ocorreram na noite desta terça-feira (4).

Segundo a Polícia Militar, o primeiro acusado foi preso durante patrulhamento no bairro Nilton Torres. Os policiais suspeitaram de um motociclista que trafegava com uma CG 125 Titan preta. Após abordagem, foi constatado que o veículo havia sido furtado no Éden e que estava com uma placa de outra moto.

Pertences roubados foram apreendidos com um acusado que circulava em uma bicicleta. Crédito da foto: Divulgação / Polícia Militar

Em outro caso, uma equipe da Força Tática dava apoio à Base Comunitária do Éden e prendeu dois homens que estavam com um carro roubado. Segundo informações, o veículo era usado para a prática de roubos na região do Éden e do Cajuru.

A última prisão ocorreu quando policiais da Base Comunitária estavam em patrulhamento e suspeitaram de um homem em uma bicicleta com alguns pertences. Durante a abordagem, foi constatado que aqueles pertences haviam sido furtados em uma residência próxima.

Os casos serão investigados pela Polícia Civil.

Galeria

Confira a galeria de fotos