Buscar no Cruzeiro

Buscar

Quadrilha é presa suspeita de roubo a caminhão em Sorocaba

06 de Maio de 2019 às 14:34

Caminhão de pequeno porte foi encontrado abandona em estrada. Crédito da foto: Polícia Militar/Divulgação (6/5/2019)

Quatro pessoas foram detidas suspeitas de participarem do roubo de um caminhão de pequeno porte, modelo D20, no bairro Parque Santa Isabel, em Sorocaba. O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (6). Segundo a Polícia Militar, três homens e uma mulher são suspeitos do crime.

Ainda conforme a PM, uma mulher teria entrado em contato com a vítima, o proprietário do veículo, para contratar um serviço de frete. Neste momento, o dono do caminhão chegou no local combinado e o roubo foi anunciado pelos suspeitos.

Equipes da Polícia presentes na Operação São Paulo Mais Segura começaram as buscas pelos criminosos, junto do helicóptero Águia. O caminhão foi encontrado abandonado em uma estrada que dá acesso ao bairro Ipanema das Pedras.

[irp posts="115181" ]

 

Os policiais foram informados que, logo após abandonarem o caminhão, os criminosos fugiram em um automóvel Gol. Durante patrulhamento, os quatro envolvidos foram encontrados no interior do veículo, na rodovia João Leme dos Santos (SP-264), próximo a Salto de Pirapora.

Os suspeitos foram encaminhados à delegacia de Salto de Pirapora, onde foi registrado um boletim de ocorrência. Eles permaneceram à disposição da Justiça.  (Da Redação)