Buscar no Cruzeiro

Buscar

Quadrilha é presa por roubo a comércio em Itu

28 de Janeiro de 2019 às 21:28

PMs localizaram a arma utilizada no roubo escondida sob o assoalho do carro. Crédito da Foto: Divulgação PMs localizaram a arma utilizada no roubo escondida sob o assoalho do carro. Crédito da Foto: Divulgação

Quatro pessoas foram presas no final da tarde desta segunda-feira (28) após roubarem um comércio na avenida Caetano Ruggeri, em Itu. Uma delas estava armada com uma pistola e na fuga foi utilizado um veículo Chevrolet Celta prata.

A vítima chamou a Polícia e o veículo foi abordado três quilômetros adiante, quando um dos ocupantes saiu correndo e as outros três foram revistadas.

[irp posts="69976" ]

 

Os PMs localizaram a arma utilizada no roubo escondida sob o assoalho do carro -- um simulacro de pistola. O dinheiro roubado estava espalhado pelo interior do veículo, totalizando R$ 4.323.

O quarto ocupante do veículo foi abordado perto dali por outra equipe de policiais. Todos os envolvidos são maiores de idade e todos possuem passagem criminal: três deles por roubo e o outro por tráfico de drogas. Eles devem permanecer à disposição da justiça. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos