Buscar no Cruzeiro

Buscar

Quadrilha é presa ao furtar fábrica de concreto em Sorocaba

21 de Janeiro de 2019 às 22:29

Lixadeira, furadeira, caixa de ferramentas, computador e televisão foram encontrados com os bandidos. Crédito da Foto: Divulgação Lixadeira, furadeira, caixa de ferramentas, computador e televisão foram encontrados com os suspeitos. Crédito da Foto: Divulgação

Quatro homens foram detidos suspeitos de furtarem uma fábrica de concreto na Avenida Três de Março, no bairro Aparecidinha, em Sorocaba, na madrugada desta segunda-feira (21).

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada ao local após o alarme da empresa disparar.

Ainda conforme a PM, os policiais estavam próximos à empresa, quando viram um veículo Gol com quatro homens no interior. Ao ver a viatura o motorista do carro tentou fugir e uma perseguição teve início.

[irp posts="2855" ]

 

Os suspeitos foram abordados pela equipe e durante revista ao veículo foram encontrados diversos produtos furtados da empresa, como uma lixadeira, uma furadeira, uma caixa de ferramentas, um computador, uma televisão e diversos metros de fios de cobre.

Os homens confessaram que haviam furtado os equipamentos da fábrica. Eles foram encaminhados ao Plantão Policial Norte, onde permaneceram à disposição da Justiça. O veículo foi apreendido. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos