Buscar no Cruzeiro

Buscar

Quadrilha é detida suspeita de estelionato em Sorocaba

23 de Janeiro de 2021 às 19:26

Os suspeitos tentaram fugir a pé da agência quando avistaram a viatura policia. Crédito da foto: Divulgação/PM

Uma quadrilha foi detida suspeita de estelionato na tarde deste sábado (23), no bairro do Éden, zona industrial de Sorocaba.

De acordo com a Polícia Militar, um policial, que estava de folga, denunciou quatro pessoas — três mulheres e um homem — que passavam cartões magnéticos em branco nos caixas eletrônico de uma agência bancária, situada na avenida Independência.

Dois suspeitos tentaram fugir a pé da agência quando avistaram a viatura policial. Durante a abordagem, foram encontrados 500 cartões magnéticos na mochila de uma das mulheres. Já com o homem, foram apreendidos 450 unidades do mesmo cartão.

Ainda segundo informações da PM, pouco antes da equipe chegar ao local, o policial que denunciou o caso acompanhou a fuga das outras duas mulheres. Ele informou a localização do veículo em que as suspeitas teriam fugido.

No interior do carro foi localizado uma caixa com mais 2 mil unidades. No total, 2.950 cartões magnéticos foram apreendidos.

Os suspeitos foram encaminhados a Delegacia de Polícia da zona norte. A ocorrência está segue em andamento. (Da Redação)