Buscar no Cruzeiro

Buscar

PTS lança escola de Economia Criativa

11 de Março de 2021 às 00:01

PTS lança escola de Economia Criativa Crédito da foto: Arquivo Secom Sorocaba

A Prefeitura de Sorocaba lançou, por meio do Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS) e em parceria com o Senac Sorocaba, a primeira Escola de Economia Criativa do Estado de São Paulo em um centro de desenvolvimento e inovação. O objetivo é oferecer cursos, de forma acessível, para que os empreendedores locais possam adquirir novos conhecimentos e ferramentas para trabalhar na área da economia criativa.

As inscrições já podem ser feitas pelo link: https://www.sympla.com. br/escola-de- economia-criativa__1140396. Ao todo, são 15 módulos, sendo oito na Trilha 1 (iniciantes) e sete na Trilha 2 (aperfeiçoamento). As aulas abordarão práticas inovadoras e sustentáveis, capazes de mudar o comportamento e transformar realidades pelo empreendedorismo em negócios criativos. Os valores são acessíveis e os cursos serão disponibilizados por módulos, a R$ 9, cada, tanto na trilha para iniciantes, como na trilha de aperfeiçoamento. Todos receberão certificado de conclusão.

Os módulos terão diferentes datas de início, sendo a primeira no dia 22 de março. A carga horária varia de 8 a 24 horas/aula. (Da Redação, com informações da Secom Sorocaba)