Buscar no Cruzeiro

Buscar

PSDB oficializa nome de Maria Lúcia Amary

06 de Setembro de 2020 às 00:01

PSDB oficializa nome de Maria Lúcia Amary Maria Lúcia Amary. Crédito da foto: Vinícius Fonseca

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) lançou ontem (5) durante a convenção partidária a pré-candidatura da deputada estadual Maria Lúcia Amary à Prefeitura de Sorocaba. A chapa ainda terá como pré-candidato a vice-prefeito o ex-membro da sigla o vereador Anselmo Neto (Podemos).

O evento partidário foi realizado em um salão de festas do Jardim Pelegrino. Na ocasião, o PSDB reuniu lideranças do partido e os 30 futuros candidatos à Câmara. Este ano, respeitando as novas regras eleitorais, cada sigla precisa ter pelo menos 30% de candidatas mulheres para concorrer às vagas na Câmara Municipal.

Ao Cruzeiro do Sul, Maria Lúcia Amary comentou sobre oficialização do seu nome. “A convenção foi uma festa muito bonita, democrática e com todos os cuidados por conta da pandemia. Toda nossa militância estava presente”, declarou.

A pré-candidata também comentou sobre a escolha do companheiro de chapa. “Nós escolhemos porque ele é uma pessoa que soma. Nós optamos pelo nome do Anselmo porque é uma pessoa que tem uma experiência importante no Legislativo. Nós queremos fazer a política do bem”, finalizou. Também participaram da solenidade os representantes do Partido da Mobilização Nacional (PMN), Partido Verde (PV), Rede Sustentabilidade e Podemos, partidos que declararam apoio e integram a chapa. (Wesley Gonsalves)