Sorocaba e Região

Projeto Guri abre período de matrícula para o 1º semestre

São 30 cursos gratuitos de música para crianças, adolescentes e jovens de 6 a 18 anos incompletos
Projeto Guri mantém polos em Sorocaba e Votorantim. Crédito da foto: Luiz Setti (1º/8/2011)

A manifestação de interesse para novos alunos e alunas do Projeto Guri, mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, será realizada de 25 de janeiro a 26 de fevereiro, de maneira on-line, para os polos de ensino do interior e litoral de São Paulo. O Projeto Guri mantém polos em Sorocaba e Votorantim.

São 30 cursos gratuitos de música para crianças, adolescentes e jovens de 6 a 18 anos incompletos. As aulas terão início a partir do dia 1º de fevereiro e, independentemente do retorno presencial, alunos e alunas terão acesso às aulas e atividades por meio da plataforma de ensino a distância.

Para fazer a inscrição, o responsável deve acessar o link www.projetoguri.org.br/matricula2021 e preencher a ficha virtual com as informações solicitadas. No site também possível acessar os cursos disponíveis e as respectivas idades. Após o preenchimento, o interessado deve clicar em “enviar” para que seja gerado o número de protocolo referente ao processo.

Leia mais  Vistoria não encontra local de despejo de produto que apareceu em lago no Campolim

Posteriormente, a coordenação do polo escolhido entrará em contato com o responsável, confirmará a matrícula no curso indicado (caso haja vaga no mesmo) e fornecerá instruções para o envio dos documentos (RG, comprovante de matrícula/escolaridade e comprovante de endereço).

Nesta etapa, o responsável receberá também um link com o questionário social que deve ser preenchido e enviado. As informações descritas no questionário são fundamentas para que nossas equipes conheçam as demandas dos matriculados e, com isso, tracem planos estratégicos de acordo com o perfil de cada turma e/ou aluno e aluna.

A matrícula só será oficializada no polo e curso escolhido após contato da coordenação e envio dos documentos do aluno/aluna. (Da Redação, com informações da Agência SP)

Comentários