Buscar no Cruzeiro

Buscar

Projeto Fiscalização orienta profissionais da contabilidade em Sorocaba

28 de Fevereiro de 2020 às 00:01

Sorocaba vai receber o projeto “Fiscalização” para orientar contadores. O evento será realizado no na sexta-feira (6), das 10h às 12h, no Senac Sorocaba, que fica na rua Coronel Nogueira Padilha, 2.392, na Vila Hortência.

Segundo o delegado regional do Conselho Regional de Contabilidade do Estado (CRCSP) em Sorocaba, Fernando Nunes de Lima, o evento é aberto aos profissionais, empresários e estudantes da área contábil e contará com as presenças do vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina, João Carlos Castilho Garcia, e o vice-presidente de Registro, Mariano Amadio, além de uma equipe de funcionários do CRCSP.

Conforme Fernando, o objetivo do projeto “Fiscalização” é de contatar direta e pessoalmente o profissional da contabilidade, com o intuito de prevenir e orientar os contadores.

A programação do evento prevê uma palestra sobre fiscalização preventiva e orientativa abordando laudo de avaliação emitido por contador, Norma de Educação Profissional Continuada e o novo Código de Ética, entre outros. Para participar é preciso fazer inscrição por meio do site da entidade.

Segundo o delegado regional, Sorocaba será a primeira cidade do Estado visitada pelo projeto “Fiscalização”. “Os vice-presidentes do CRCSP, João e Mariano, convidam os profissionais da área contábil de Sorocaba e região para esta importante atividade. Eles fazem questão de afirmar: “Venham conversar conosco. Criamos este programa para privilegiar os bons profissionais, dando segurança para a sociedade”, destaca. (Da Redação)