Buscar no Cruzeiro

Buscar

Programa Mil Mulheres abre inscrições virtuais

18 de Abril de 2021 às 00:01

Programa Mil Mulheres abre inscrições virtuais Crédito da foto: Secom Sorocaba

O programa Mil Mulheres é uma realização da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cidadania (Secid), em parceRia com o Sebrae. É destinado às mulheres do município, em especial, às que estão em situação de vulnerabilidade social ou que são arrimo de família.

As atividades terão início com uma reunião virtual de sensibilização no dia 11 de maio, das 18h30 às 19h30, que está sendo oferecida pelo Sebrae. A participação é gratuita, bastando se inscrever pelo formulário disponível no link: https://forms. gle/b3RPTLk6nS8aG3JS9 .

O objetivo do programa é preparar as mulheres para que assumam seu protagonismo na sociedade, tornando-se independentes e empreendedoras. Para isso, serão oferecidas capacitação profissional e uma nova rede de contatos, que proporcione apoio para todas as participantes. Está aberto à participação de todas as mulheres que possam se beneficiar dessa rede voltada à interação entre elas e ampliação do acesso à qualificação profissional.

Para participar ou saber mais a respeito, entre em contato com a Secretaria da Cidadania (Secid), pelo telefone: (15) 3212-6012 ou e-mail [email protected] . (Da Redação, com informações da Secom Sorocaba)