Buscar no Cruzeiro

Buscar

Programa do Parque Tecnológico ensina como transformar ideias em negócios

09 de Novembro de 2020 às 10:30

Mudanças no Parque Tecnológico Idea Lab é um programa do Parque Tecnológico de Sorocaba. Crédito da foto: Divulgação

O PTS (Parque Tecnológico de Sorocaba) recebe até esta segunda-feira (9) as inscrições para o Ideia Lab, programa que mostra às pessoas como transformar ideias em negócios e projetos. Os interessados devem acessar a página no Idea Lab na internet.

Dois workshops serão oferecidos de graça e totalmente pela internet. O primeiro deles, na terça-feira (10), tem como tema “Welcome Day e Worskhop Canvas”, enquanto no segundo, quarta-feira (11), será abordado o “Workshop Job to Be Done”. Ambos serão realizados no período da manhã – das 9h às 12h.

O Ideia Lab é um programa de modelagem de startups que visa atender aos projetos que estão na fase de ideação. É indicado para aqueles que possuem uma ideia, mas não sabem por onde começar e também é o primeiro passo para que o empreendedor comece a tirar do papel o projeto que tem em mente.

Ao fim dos workshops, o participante recebe um certificado e é informado dos demais programas que o PTS oferece para acelerar ideias e negócios. Por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), as atividades vêm sendo promovidas pela internet.

Os participantes do Ideia Lab também ganham o direito de utilizar toda a infraestrutura do Parque Tecnológico, como a sala de coworking, as salas de reuniões, internet e muito mais, sempre observando as normas sanitárias exigidas para evitar o contágio e se prevenir da Covid-19, como o distanciamento social e o uso de máscaras e álcool em gel. (Da Redação, com informações do PTS)

Serviço

Programa Ideia Lab

  • Quando: Terça e quarta-feira, 10 e 11 de novembro de 2020
  • Onde: Totalmente pela internet
  • Inscrições: https://bit.ly/ideialab-pts.
  • De graça
  • Informações: (15) 3416-6178 / 99708-2136 ou [email protected]