Buscar no Cruzeiro

Buscar

Profissionais da saúde tomarão segunda dose da vacina

07 de Março de 2021 às 00:01

Profissionais da saúde tomarão segunda dose da vacina Crédito da foto: Tânia Rêgo / Agência Brasil

Dando continuidade à campanha municipal de vacinação, a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde (SES), realizará amanhã, a aplicação da segunda dose da vacina Coronavac em 500 profissionais da saúde que não atuam na linha de frente do combate à pandemia. A imunização ocorrerá na Unidade Básica de Saúde (UBS) Escola, das 8h às 17h.

Esse público recebeu a primeira dose da vacina Coronavac no dia 11 de fevereiro e, agora, será imunizado com a segunda aplicação, dentro do prazo preconizado. A vacinação será no mesmo local e horário da data agendada da primeira dose, ou seja, na UBS Escola. Esses trabalhadores da saúde já foram avisados por e-mail, reforçando a informação sobre a segunda aplicação. É necessária a apresentação de um documento com foto e o comprovante da primeira dose aplicada.

A divulgação do calendário vacinal da cidade é feita pela Prefeitura por seus meios oficiais de comunicação e pode ser acompanhada pelo site www.sorocaba.sp.gov.br. (Da Redação com Secom Sorocaba)