Buscar no Cruzeiro

Buscar

Professora soube que ganhou viagem ao ler o Cruzeiro do Sul

01 de Fevereiro de 2020 às 10:38

Andréa e o marido Dorival: surpresa pela manhã foi o prêmio do Cruzeiro do Sul. Crédito da foto: Acervo Pessoal

 

Como faz todas as manhãs na hora do café, Andréa Caruso Helenas Emílio, 51 anos, pegou o jornal Cruzeiro do Sul para ler na sexta-feira (31) e viu, logo na capa, uma chamada para a seguinte matéria: “Professora ganha viagem de navio no APP Premiado”.

Curiosa em saber quem era, afinal também é docente e achou que poderia conhecer a pessoa, Andréa se surpreendeu ao ler seu nome na reportagem. É a primeira vez que ganha algo e não imaginava que seria um presente tão especial, como um cruzeiro marítimo de Santos a Camboriú (SC), para o qual poderá levar o seu marido, Dorival Emilio Junior, como acompanhante. O jornal tentou contatá-la, mas como havia mudado de telefone, não foi localizada.

Outro fato inusitado é que ela — que assina o jornal há 12 anos — não ia participar dessa promoção. “Costumo participar de todas, sempre recortava e colocava na urna, mas como não sou muito chegada em tecnologia, desta vez resolvi não cadastrar”, comenta. No entanto, ao saber que Andréa não iria concorrer, a sua mãe começou a reclamar. “Eu ganhei a assinatura dos meus pais de presente de aniversário. Eles assinam há mais de 20 anos. Depois continuei pagando, mas o fato é que ela me convenceu e resolvi baixar o aplicativo”, conta.

Ela afirma que a família toda está vibrando com o resultado. “A gente valoriza muito a questão da leitura, principalmente da tradição de pegar nas mãos o jornal impresso. É um hábito, sabe, aquele momento de relaxar, ficar atualizado e estar na sua casa, no conforto do seu lar. Pena que hoje em dia as pessoas não dão tanto valor”, lamenta.

Andréa gosta de assinar o jornal porque confia na credibilidade das informações divulgadas pelo Cruzeiro. “A gente sabe que se saiu no Cruzeiro, não é fake news, porque é um tal das pessoas repassarem informações falsas na internet. Eu tomo muito cuidado com isso. O jornal é idôneo, você pode confiar.”

Ter ganhado a viagem representa, para Andréa, um reconhecimento do jornal a seus assinantes mais fiéis.

Andréa, que é moradora do Jardim Nova Ipanema, em Sorocaba, foi contemplada no quarto e último sorteio da promoção APP Premiado, ocorrido na quarta-feira (29), pela Loteria Federal. Além da viagem em cruzeiro marítimo de três dias, de Santos para o Balneário Camboriú, em Santa Catarina, o jornal custeará as despesas de transportes no deslocamento entre Sorocaba e o litoral para o embarque.

A entrega do prêmio será agendada com a ganhadora e está prevista para ocorrer na próxima terça-feira (4). A promoção foi aberta aos assinantes ativos e adimplentes do Cruzeiro do Sul, seja na

versão impressa, impressa mais digital, e/ou digital. E a participação na promoção ocorreu por meio do aplicativo do jornal instalado em smartphone.

Além da viagem em cruzeiro marítimo, a promoção APP Premiado, do jornal Cruzeiro do Sul, premiou outros três assinantes. Eles ganharam, cada um, uma TV LG 43 polegadas. As premiações totalizaram R$ 8.749,50. (Da Redação)

[irp posts="213101" ]