Professora de dança morre após ser atingida por caminhonete em São Roque
Professora de dança morreu após acidente na Raposo Tavares em São Roque. Crédito da Foto: Cortesia / São Roque Notícias
Uma professora de dança morreu após a moto que dirigia ser atingida por uma caminhonete na noite desta quarta-feira (7) em São Roque. De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista que causou o acidente estava embriagado e foi preso em flagrante.
O acidente aconteceu no quilômetro 58 da Rodovia Raposo Tavares. Segundo o registro policial, a caminhonete dirigida por um comerciante de 30 anos invadiu a pista contrária e atingiu a moto em que estava Andressa Inderleine de Oliveira, de 36 anos. Testemunhas relatam que, com o impacto, o corpo da vítima chegou a ser arremessado de um viaduto na rodovia.
A professora foi socorrida e levada para a Santa Casa da cidade pela equipe de Resgate da CCR ViaOeste, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Andressa Inderleine de Oliveira, de 36 anos, era professora de dança. Crédito da Foto: Reprodução / Facebook
Ainda segundo o boletim de ocorrência, o motorista da caminhonete apresentava sinais de embriaguez e passou por teste do bafômetro. Segundo o boletim de ocorrência, o etilômetro registrou 0,46 miligrama de álcool por litro de ar expelido, confirmando a ingestão de bebida alcoólica.
O homem foi levado para a delegacia e, na presença do advogado, decidiu não se manifestar durante o interrogatório. Ele foi preso em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo automotor e embriaguez ao volante. (Jomar Bellini)
Galeria
Confira a galeria de fotos