Buscar no Cruzeiro

Buscar

Procuradoria Regional abre seleção para estagiários de direito

19 de Fevereiro de 2021 às 14:23

13.555 estudantes realizam hoje o Enem em Sorocaba O local ainda será definido pela banca examinadora. Crédito da foto: Arquivo / Agência Brasil

A Procuradoria Regional de Sorocaba abre seleção para estagiários de direito, no período de 22 de fevereiro a 11 de março. A carga horária é de quatro horas diárias, com bolsa mensal de R$828. As inscrições podem ser feitas na página da Procuradoria Regional do Estado (PGE).

De acordo com o edital, a prova será realizada no dia 21 de março, das 10h às 12h, e contará com 15 questões de múltipla escolha e uma dissertação. O local ainda será definido pela banca examinadora e deve ser divulgado no site da PGE.

Os candidatos devem comparecer com 40 minutos de antecedência, munidos de documento de identidade com foto, protocolo de inscrição e caneta esferográfica azul ou preta. Não serão tolerados atrasos.

Poderão se inscrever estudantes dos dois últimos anos do curso jurídico. O alunos matriculados no 6º semestre poderão efetuar a inscrição, mas o início do estágio deve acontecer condicionado à realização da matrícula no 7º semestre.

Como medida de proteção à Covid-19, a PGE proíbe a entrada de candidatos sem máscara e uso de bebedouros coletivos. Alimentos e produtos para consumo próprio estão permitidos. Os estudantes que apresentarem febre na data não poderão realizar a prova. (Da Redação)