Buscar no Cruzeiro

Buscar

Procurado por não pagar pensão é preso após ser flagrado em radar

19 de Outubro de 2020 às 11:15

PM evita que bando jogue 50 celulares dentro de presídio em Tremembé PM chegou até o suspeito após radar registrar placa de veículo. Crédito da foto: Divulgação/ PM

Um homem de 32 anos procurado da justiça por não pagar pensão alimentícia foi detido depois de ser flagrado por um radar inteligente em Sorocaba. A prisão aconteceu na manhã desta segunda-feira (19) no cruzamento das avenidas Tadao Yoshida e Comendador Camilo Julio, no bairro Ibiti do Paço.

Os policias foram acionados após o veículo que o homem dirigia ser flagrado no projeto Radar, da Polícia Militar, transitando pela avenida Ulisses Guimarães. Também conhecido como Muralha Eletrônica, o sistema de radares faz a leitura automática das placas e cruza as informações com um banco de dados da PM.

Com base na informação de que o motorista seria procurado da justiça, os policiais fizeram o patrulhamento pela avenida e abordaram o suspeito. Ele foi levado para o Plantão Policial da Zona Norte e permaneceu à disposição da Justiça. (Da Redação)