Buscar no Cruzeiro

Buscar

Procurado por lesão corporal é detido por estelionato no Jardim Zulmira

22 de Outubro de 2019 às 18:55

Ocorrência foi apresentada no Plantão Norte. Crédito da foto: Emídio Marques/Arquivo JCS

Um homem que era procurado pela Justiça por lesão corporal foi detido nesta terça-feira (22) pela Polícia Militar no Jardim Zulmira, em Sorocaba, após denúncia de estelionato.

[irp posts="16479" ]

 

Os policiais foram acionados após denúncia de uma pessoa que comprou materiais de construção em uma loja do bairro há quatro meses e não recebeu os produtos. Ao dirigir-se ao local junto do reclamante, a PM encontrou o homem esvaziando a loja e carregando um caminhão de mudanças.

Em discussão entre as partes, o homem tentou argumentar que estaria de mudança pois o movimento da loja estava muito fraco. Também afirmou que não conseguia mais pagar o aluguel do local.

Enquanto isso, compareceu ao endereço o proprietário do imóvel, que estaria há seis meses sem receber pela locação do prédio. Ele disse que o indiciado estava se mudando devido ao grande número de golpes que aplicou naquela região.

Notando nervosismo por parte do indiciado, os policiais consultaram seu RG. Constataram que tratava-se de um procurado pela Justiça por lesão corporal, com pena a cumprir até o ano de 2022.

Ele recebeu voz de prisão e conduzido até o Plantão Policial Norte, onde foi registrado o crime de estelionato e lavrada a captura de procurado. (Da Redação)