Sorocaba e Região

Procurado por lesão corporal é detido por estelionato no Jardim Zulmira

Indiciado com pena a cumprir até o ano de 2022 aplicou golpes em clientes de material de construção
Ocorrência foi apresentada no Plantão Norte. Crédito da foto: Emídio Marques/Arquivo JCS

Um homem que era procurado pela Justiça por lesão corporal foi detido nesta terça-feira (22) pela Polícia Militar no Jardim Zulmira, em Sorocaba, após denúncia de estelionato.

 

Os policiais foram acionados após denúncia de uma pessoa que comprou materiais de construção em uma loja do bairro há quatro meses e não recebeu os produtos. Ao dirigir-se ao local junto do reclamante, a PM encontrou o homem esvaziando a loja e carregando um caminhão de mudanças.

Em discussão entre as partes, o homem tentou argumentar que estaria de mudança pois o movimento da loja estava muito fraco. Também afirmou que não conseguia mais pagar o aluguel do local.

Enquanto isso, compareceu ao endereço o proprietário do imóvel, que estaria há seis meses sem receber pela locação do prédio. Ele disse que o indiciado estava se mudando devido ao grande número de golpes que aplicou naquela região.

Notando nervosismo por parte do indiciado, os policiais consultaram seu RG. Constataram que tratava-se de um procurado pela Justiça por lesão corporal, com pena a cumprir até o ano de 2022.

Ele recebeu voz de prisão e conduzido até o Plantão Policial Norte, onde foi registrado o crime de estelionato e lavrada a captura de procurado. (Da Redação)

Comentários