Buscar no Cruzeiro

Buscar

Procurado pela morte de jardineiro no litoral é preso em Ibiúna

10 de Junho de 2020 às 12:30

Homem foi encaminhado para a Delegacia de Ibiúna. Crédito da foto: Reprodução

Um homem procurado pela morte de um jardineiro em Praia Grande, no litoral paulista, foi preso em Ibiúna, na Região Metropolitana de Sorocaba, no final da manhã desta quarta-feira (10). O crime ocorreu em julho do ano passado.

Segundo a Polícia Militar de Ibiúna, o homem tinha mandado de prisão expedido pelo crime de homicídio. Ele foi encontrado trabalhando em uma obra na estrada Benedito Domingues Vieira, no bairro Recreio, e usava o nome do irmão.

Os policiais chegaram até o acusado após informações de que ele estaria vivendo na cidade. No momento da prisão, nada foi apreendido com o acusado. Ele foi detido por volta das 11h30 e encaminhado  para a Delegacia de Ibiúna.

O caso será registrado como captura de procurado e o homem deve ser encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Capela do Alto.

O crime

O jardineiro de 35 anos foi morto a tiros dentro de sua casa em Praia Grande. Na ocasião, o acusado teria invadido a residência da vítima à noite e disparado contra ele na frente da esposa.

Os dois ainda entraram em luta corporal e o jardineiro foi atingido por facadas e outro disparo. O suspeito da morte fugiu e estava foragido desde então.