Famílias questionam mensalidades das escolas particulares devido ao coronavírus
Além disso, os guichês de atendimento também serão intercalados e, em caso de fila para atendimento prévio, o solo foi demarcado. Crédito da foto: Emidio Marques / Arquivo JCS (29/10/2019)

 

O Procon Sorocaba vai retomar o atendimento presencial nesta quarta-feira (3), de forma gradual, na sede administrativa. O horário para o atendimento será das 10h às 15h, de acordo com  último digito do CPF do consumidor ou procurador.

No entanto, antes de comparecer na sede física, o Procon orienta que os consumidores entrem em contato através do WhatsApp (15) 99198-2958 para sanar dúvidas e verificar sobre a real necessidade de atendimento presencial. Os canais digitais continuarão em funcionamento através do site e pelo aplicativo.

A retomada atende às medidas estabelecidas pela Prefeitura de Sorocaba, observando as determinações do decreto 25.768 onde consta a organização da retomada do atendimento público considerando o final do CPF, de modo a evitar aglomeração nos espaços.

De acordo com o superintendente do Procon Sorocaba, Carlos Rocco, o órgão adotou todas as medidas preventivas e de orientação no combate ao novo coronavírus. “Além do distanciamento social, que será obtido através do controle de acesso, só permanecerão na sala aqueles que estejam em atendimento. Quem estiver aguardando, ficará no pátio externo”, explica.

Além disso, os guichês de atendimento também serão intercalados e, em caso de fila para atendimento prévio, o solo foi demarcado. Será disponibilizado ainda álcool gel e não será permitida a entrada sem máscara de proteção.

O Procon Sorocaba está localizado na avenida Antonio Carlos Comitre, nº 331. A retomada destaca o atendimento obedecendo ao critério do dígito final do CPF. Confira:

  • Segunda-feira – portadores de CPF com dígitos finais 1 e 2;
  • Terça-feira – portadores de CPF com dígitos finais 3 e 4;
  • Quarta-feira – portadores de CPF com dígitos finais 5 e 6;
  • Quinta-feira – portadores de CPF com dígitos finais 7 e 8;
  • Sexta-feira – portadores de CPF com dígitos finais 9 e 0.

(Da Redação, com informações da Prefeitura de Sorocaba)

Leia mais  Dupla suspeita de roubar chácaras de alto padrão é detida em Sorocaba