Buscar no Cruzeiro

Buscar

Procon realiza mutirão para regularizar dívidas até 13 de setembro

04 de Setembro de 2019 às 22:15

Procon realiza mutirão para regularizar dívidas Sede do Procon fica na avenida Antonio Carlos Comitre, 330, Campolim. Crédito da foto: Divulgação/Secom Sorocaba

O Procon Sorocaba promove até o próximo dia 13 o 1º Mutirão de Renegociação de Dívidas. O evento ocorre em comemoração à Semana do Consumidor. Com isso, os sorocabanos poderão regularizar suas dívidas junto às instituições financeiras.

[irp posts="143227" ]

 

Até o dia 10 todo consumidor interessado poderá resolver suas questões diretamente pela internet, através do link constante no site http://procon.sorocaba.sp.gov.br. Nos dias 11, 12 e 13 de setembro, o atendimento será presencial, na sede do Procon, no Campolim.

O atendimento acontece das 9h às 15h com a presença de agentes financeiros e prestadores de serviço como o Santander; Bradesco; Crefisa; Banco Itaú; Claro; Vivo; Caixa Econômica Federal, Sorocred e CPFL. Para participar é necessário levar documento de identidade, comprovante de residência, documentos de pagamentos já realizados e contratos firmados junto às empresas.

Segundo o superintendente do Procon Sorocaba, Laerte Molleta, a proposta do mutirão é viabilizar a renegociação ou até mesmo a quitação de dívidas. “O Procon Sorocaba, que tem entre as suas competências planejar, elaborar e propor políticas de proteção e defesa dos direitos e interesses do consumidor, realizará este evento considerando a situação de endividamento de alguns consumidores.”

O Procon Sorocaba fica na rua Antônio Carlos Comitre, 331, no bairro Campolim. (Secom Sorocaba)