Buscar no Cruzeiro

Buscar

Procon móvel divulga locais e datas de atendimento nesta semana

17 de Novembro de 2020 às 09:56

Unidade móvel do Procon atende em três locais nesta semana Atendimentos vão ser realizados das 9h às 15h nos dois locais onde a unidade estará. Crédito da foto: Alexandre Lombardi/Secom Sorocaba (5/08/20)

O Procon divulgou a programação de atendimento da unidade móvel para esta semana em Sorocaba. Nesta quarta-feira (18), a equipe estará no Terminal Santo Antonio, das 9h às 15h.

Às terças e quintas-feiras, o órgão continua a atender à população na Casa do Cidadão Nogueira Padilha, sempre das 08h30 às 15h. Técnicos do órgão de defesa do consumidor estarão à disposição fazendo orientações; registro de denúncias; abertura de reclamações, consultas de status de reclamações e processos, além de encaminhamentos.

De acordo com o Procon Sorocaba, a unidade móvel serve de apoio na solução de problemas das relações de consumo e esclarecimento de dúvidas sobre as ferramentas digitais disponíveis aos consumidores.

O Procon ressalta que as datas e/ou horários de atendimento na unidade móvel podem sofrer alterações decorrentes de fatores climáticos, ou técnicos, que impeçam sua continuidade. (Da Redação, com informações da Prefeitura de Sorocaba)