Buscar no Cruzeiro

Buscar

Procon divulga calendário de atendimento ao público

26 de Janeiro de 2021 às 00:01

Amanhã (27), o consumidor poderá ser atendido no Procon Móvel no Terminal Santo Antônio. Crédito da foto: Agência Sorocaba

O Procon divulgou o calendário de atendimento à população entre hoje (26) e sexta-feira (29), por meio de sua unidade móvel e da estrutura fixa, além do serviço prestado na sede do órgão de defesa do consumidor, em Sorocaba.

Hoje, (26), o atendimento será realizado na estrutura fixa da Casa do Cidadão Nogueira Padilha, das 8h30 às 15h.

Amanhã (27), o consumidor poderá ser atendido no Procon Móvel no Terminal Santo Antônio, das 9h às 12h30, e nas unidades da Casa do Cidadão Nogueira Padilha e Ipanema, das 8h30 às 15h. Nesse dia, excepcionalmente, não haverá atendimento ao público na sede do Procon, localizada no bairro Campolim, para a implementação de melhorias no atendimento à população.

Na quinta-feira (28), o atendimento será realizado na Casa do Cidadão Ipanema, das 8h30 às 15h. Na sexta-feira (29), a unidade móvel do Procon estará na Prefeitura, ao lado do Teatro Municipal, das 9h às 15h.

A sede do Procon Sorocaba fica situada na Av. Antonio Carlos Comitre, altura do nº 331, no Campolim, com atendimento das 9h às 16h. A população também pode acessar os serviços do Procon pelo endereço eletrônico: www.consumidor.gov.br. (Da Redação, com informações da Secom Sorocaba)