Buscar no Cruzeiro

Buscar

Primeiro caso de coronavírus é confirmado em Itu

29 de Março de 2020 às 14:21

Itu tem um caso confirmado de coronavírus. A informação foi divulgada neste domingo (29) pela Secretaria Municipal de Saúde. O paciente é um homem de 35 anos, sem doenças de base. Segundo a Prefeitura de Itu, ele está internado em isolamento e apresenta bom estado de saúde. A cidade também conta com oito casos suspeitos em internação clínica, três suspeitos em UTI e três óbitos por suspeita de Covid-19 - aguardando resultado de exame. Também há seis casos descartados (exames com resultado negativo) e 45 que aguardam resultados. Igreja matriz de Itu. Crédito da foto: Arquivo

Itu tem um caso confirmado de coronavírus. A informação foi divulgada neste domingo (29) pela Secretaria Municipal de Saúde.

O paciente é um homem de 35 anos, sem doenças de base. Segundo a Prefeitura de Itu, ele está internado em isolamento e apresenta bom estado de saúde.

A cidade também conta com oito casos suspeitos em internação clínica, três suspeitos em UTI e três óbitos por suspeita de Covid-19 - aguardando resultado de exame. Também há seis casos descartados (exames com resultado negativo) e 45 que aguardam resultados.

[irp posts="233378" ]

 

Neste domingo (29), a Prefeitura de Sorocaba divulgou a quinta morte por suspeita de coronavírus na cidade. A vítima seria uma menina de 2 anos de idade.  (Da Redação)