Buscar no Cruzeiro

Buscar

Procura por desaparecido

Idoso desaparece em Salto de Pirapora

Família pede ajuda para encontrar Gilberto, 76 anos, que foi visto pela última vez no dia 19

25 de Abril de 2022 às 13:55
Cruzeiro do Sul [email protected]
Ele está desaparecido desde o dia 19
Ele está desaparecido desde o dia 19 (Crédito: Reprodução)

A família de Gilberto Vieira de Paula, 76, busca por informações sobre ele, que desapareceu no último dia 19 de abril. Morador da cidade de Salto de Pirapora, ele usava calça jeans, camiseta azul e chinelo de dedos quando foi visto pela última vez. A família conta que Gilberto, na manhã da última terça-feira (19), saiu de casa por volta das 10h30 e foi levado de volta por guardas municipais. “Ele mora com minha mãe, que tem 65 anos e acabou saindo novamente mas, desta vez, não sabemos para onde ele foi”, lamenta a filha do idoso, Sandra Regina Vieira de Paula.

O desaparecimento de Gilberto foi registrado na Delegacia de Polícia de Salto de Pirapora. A família pede ajuda encontrá-lo e tem esperança de que câmeras de segurança do bairro possam fornecer alguma pista do que aconteceu. “Ele já estava apresentando alguns lapsos, alguns episódios de esquecimento por conta da idade”, comenta Sandra. Segundo ela, houve outros episódios em que o pai desapareceu mas nunca por tanto tempo. “Ele é muito conhecido na cidade. Sempre tem alguém que traz ele de volta, ajuda a voltar para casa. Mas desta vez, não temos nenhuma pista”, lamenta.

“Divulgamos fotos e pedidos de ajuda nas redes sociais. Tivemos bastante compartilhamentos, mas nenhuma informação”, diz Sandra. Ela comenta que o pai tem o costume de ir até o bairro Fazendinha, local onde tem um imóvel. “Até comentam que viram ele na estrada outros dias, mas não desta vez.”

Gilberto anda com dificuldade e apresenta confusão na fala. Sandra informa que ele sofre de diabetes, pressão alta e tem problema na tireoide. A falta dos medicamentos, diz ela, faz piorar o quadro de confusão mental do idoso. Quem tiver alguma informação sobre o caso, pode entrar em contato com a família pelo telefone: (015) 99750-9499, falar com Sandra.