Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba

Jovem é detido após furtar carro de lava-rápido do irmão e bater em poste

Adolescente estava em alta velocidade quando perdeu o controle da direção e danificou o Mercedes-benz C180 em Sorocaba

31 de Maio de 2021 às 11:18
A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar
A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar (Crédito: Divulgação)

 Três pessoas foram detidas após um veículo furtado ser encontrado abandonado e danificado neste domingo (30) em Sorocaba. Durante a ocorrência, o adolescente de 17 anos confessou que pegou o carro estacionado no lava-rápido de seu irmão e que teria colidido contra um poste enquanto dirigia em alta velocidade.

De acordo com a Polícia Militar, os três suspeitos (um de 20 e dois de 17 anos) foram encontrados ainda no local onde o carro estava danificado, no Jardim Abatia. Com o grupo, a PM encontrou uma réplica de pistola e munição de calibre 38 deflagrada.

O adolescente contou que o carro estava no estacionamento de uma oficina, onde funciona um lava-rápido de seu irmão. Ele seguia em alta velocidade com o veículo quando perdeu o controle da direção e bateu contra um poste.

O veículo é um Mercedes-benz modelo C180. O ano do carro não foi divulgado pela PM, mas um modelo de 2019, por exemplo, é avaliado em R$ 205.799 pela tabela da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe).

O três suspeitos foram levados para a delegacia e permaneceram à disposição da Justiça. Não há informações se o grupo se feriu no acidente.