Buscar no Cruzeiro

Buscar

Fim de semana

Operação contra aglomerações autua 74 veículos em Sorocaba

Na ação, sete estabelecimentos comerciais também foram fechados

09 de Maio de 2021 às 13:32
Da Redação [email protected]
Na Operação Saturação, equipes da GCM e da Romu ficaram posicionados em pontos estratégicos do Parque Vitória Régina, incluindo o terminal do BRT
Na Operação Saturação, equipes da GCM e da Romu ficaram posicionados em pontos estratégicos do Parque Vitória Régina, incluindo o terminal do BRT (Crédito: Divulgação/ GCM)

A Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar de Sorocaba autuaram 14 veículos, durante operação contra aglomerações e pancadões. A ação foi realizada entre as 20h de sábado (8) e as 4h deste domingo (9). Sete estabelecimentos também foram fechados. Os trabalhos contaram com o apoio de do Setor de Fiscalização de Posturas, da Prefeitura, e da Vigilância Sanitária Municipal.

A fiscalização foi efetuada nos bairros Vitória Régia, Vila Helena e Parque Paineiras, na zona norte. Além dos veículos autuados, um foi apreendido e guinchado.

Durante a operação, sete estabelecimentoscomerciais também foram autuados, sendo um deles por falta de alvará de funcionamento. Todos os locais tiveram de encerrar as atividades.

Operação Saturação

A GCM igualmente realizou, na noite de sábado (8), a Operação Saturação, no Parque Vitória Régia. O objetivo da ação é evitar crimes.

Equipes da guarda civil e das Rondas Ostensivas Municipais (Romu) ficaram posicionadas em áreas estratégicas do bairro, incluindo o terminal do Bus Rapid Transit (BRT), ao longo do itinerário e em pontos finais do sistema. (Com informações da Prefeitura de Sorocaba)