Presos acusados de participação na tentativa de roubo a carro-forte em Ibiúna
Foram apreendidos fuzis e 59 munições. Foto: Divulgação / Polícia Civil
Quatro homens acusados de participação na tentativa de roubo a um carro-forte na rodovia Bunjiro Nakao, em Ibiúna, na Região Metropolitana de Sorocaba, foram presos pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) nesta terça-feira (16).
[irp posts="142365" ]
Segundo a Polícia Civil, os acusados foram presos nos municípios de Vargem Grande Paulista, Cotia, Santo André e no bairro de São Mateus, na zona leste da capital paulista. O caso vem sendo investigado pela 2ª Delegacia de Investigações sobre Crimes Patrimoniais de Intervenção Estratégica.
Além da prisão dos suspeitos, as ações de campo resultaram, até o momento, na apreensão de 28 bisnagas de gel explosivo, espoletas e detonadores de ação remota, além de fuzis e 159 munições. As investigações continuam na busca de identificar outros possíveis integrantes da quadrilha.
Com os acusados também foram encontrados bisnagas de gel explosivo e detonadores. Foto: Divulgação / Polícia Civil
O caso
O caso ocorreu na noite de segunda-feira (15). Na ocasião, o veículo da empresa Protege trafegava no quilômetro 81, sentido Piedade, quando foi obrigado a parar em um bloqueio montado pelos criminosos na estrada com um automóvel em chamas.
O carro-forte recebeu mais de 30 tiros de fuzil, tentativa de subtrair os valores transportados. Os vigilantes revidaram e os assaltantes fugiram pela mata no entorno da rodovia.
Carro-forte foi atingido por mais de 30 tiros de fuzil. Crédito da Foto: Divulgação
Galeria
Confira a galeria de fotos