Buscar no Cruzeiro

Buscar

Preso por tráfico tinha catálogo para vender drogas pela internet

26 de Fevereiro de 2021 às 09:49

Homem foi preso com grande quantidade de drogas em Votorantim. Crédito da Foto: Divulgação / PM

Um homem foi preso por tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira (26) em Votorantim. O suspeito, que já era conhecido dos policiais por fazer entregas dos produtos, vendia o produto usando um catálogo virtual de entorpecentes.

Durante patrulhamento, a equipe da Polícia Militar se deparou com um casal em atitude suspeita dentro de um carro. Eles foram abordados e dentro do veículo, os PMs encontraram cinco porções de maconha e R$ 30.

O homem que estava no carro chegou a alegar que a droga seria para consumo próprio, mas foi reconhecido pelos policiais. Ele seria suspeito de praticar tráfico de drogas no bairro Dominguinho, utilizando um veículo para fazer as entregas dos entorpecentes, que eram negociados pela internet. De acordo o histórico da PM, o homem confessou que teria mais drogas em casa.

Na residência, os policiais encontraram 21 quilos de maconha prensada, 700 gramas de skank peruana, 600 gramas de maconha colombiana, 100 gramas de haxixe além de 1,5 mil comprimidos de ecstasy e 500 de LSD. Além disso, também foram apreendidos R$1.072,05 em dinheiro, um caderno de contabilidade, balança de precisão, diversos utensílios para preparação e embalagem das drogas, uma espingarda de chumbinho e uma maquinha de cartão de crédito.

O suspeito e os objetos apreendidos foram levados para o DP Central, onde a ocorrência foi registrada. (Da Redação)

Preso por tráfico tinha catálogo virtual para vender drogas pela internet. Crédito da Foto: Reprodução

Galeria

Confira a galeria de fotos